segunda-feira, 24 de maio de 2010

As tais borboletas no estômago

Impressionante o quanto as pessoas mudam.

Algumas deixam de ser chatas do dia para a noite. Outras passam a ser chatas.
Algumas pessoas fracas, diante de um problema, passam a ter a força de um gigante.

O destino nos prega peças e nos faz ver que ninguém é estático, todos mudam o tempo todo.
Eu um dia briguei com uma amiga que estava sofrendo por uma paixão, disse a ela que deveria ser como eu “INXONÁVEL”.

Dias atrás eu estava fuçando nos Orkut’s alheios, como de costume, e uma foto (uma simples foto!) me fez mudar.
Apenas vi um sorriso e tudo mudou. Eu, que antes era a tal inxonável, senti as tão famosas borboletas no estômago.
Eu, que antes me dizia uma doutora no assunto relacionamentos, me vi perdida diante dessa situação.

Eu, que antes chamei de boba uma amiga apaixonada, agora estou pedindo conselhos (e o pior: pedindo conselhos a ela!).
FATO que o destino se fez presente e me pregou uma baita peça.
Me fez ver que realmente nada é estável e que nunca sabemos tudo.

Estou mega confusa porque eu, que sempre fui a “expert” em relacionamento, não sei nem como demonstrar o que estou sentindo.

Alguém sabe como fazer para que as borboletas sumam ou com que ele me enxergue???? Ainnnnn

3 comentários:

Meu Refugio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Refugio disse...

Parabéns pelo texto adoreii..
Parece feito pra mim rss
ja estou te seguindo lindona
Bjuss

A Ticiane disse...

Mozonaaaa....
Tem um beijo de lingua... ops... Tem um selinho pra vc no meu Blog...

Beijos

Amooo