domingo, 5 de setembro de 2010

Uma invasão do bem





Amada olha eu aqui,rsrs invadindo seu cantinho,vim para
deixar umas coisinhas e falar o quando amuuuuuu vc.

Pessoa verdadeira que preocupa-se com os amigos, amiga
para todos os momentos pois mesmo nos piores vc esta
sempre pertinho ajudando como pode.

Amiga divertida que faz rir e que torna meus dias muito
mais animados.

Uma amiga irmã que me chama a razão quando ela já não
mais me pertence.

Pessoa especial que sabe o verdadeiro significado da palavra
amizade.

Pessoa que não julga apenas mostra um novo caminho.

Minha amiga meiga...isso mesmo meiga,porque nossa amizade
verdadeira me permitiu ver,que embora forte, decidida e
idependente tem uma linda menina meiga e frágil escondidinha ai
que brinca como tal e se imburra da mesma maneira que se alegra.

Agradeço sempre a Deus por tudo de bom que ele me permite ter e entre elas esta a nossa amizade,que floresceu de maneira inesperada mais de maneira muito verdadeira.

A vc minha amiga irmã, todo meu carinho e amor bjoO

Nenhum comentário: